Buscar no site

Loucas por Acessorios

Buscar no site
Central de Atendimento

(11) 3222-1166 Segunda a Sexta: das 8:30 às 17:30

Trocas e Devoluções

Produtos com Defeito:
Os produtos com suspeita de defeitos deverão estar acompanhados da embalagem original e nota fiscal.
Para registrar a ocorrência, favor enviar antes do sétimo dia após a compra, um email a Loucas Por Acessórios no atendimento@loucasporacessorios.com.br e depois confirmar por telefone na nossa central de atendimento.
Nossos atendentes irão orientar sobre todos os procedimentos, conforme abaixo.
Defeitos apontados em até 7 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente pela Loucas por Acessórios.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.
Divergências podem ser: não constatação do defeito ou indícios de mal uso.

Devolução ou Troca:
A devolução é totalmente GRÁTIS, você não paga nada a mais para devolver seu produto.
Para devolver ou trocar um produto por desistência ou escolha de outro produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O Prazo para desistir ou trocar sua compra é de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O Produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original , acompanhado de nota fiscal.

Para registrar sua intenção de devolução ou troca por outro produto, favor enviar um email a Loucas por Acessórios no atendimento@loucasporacessorios.com.br e depois confirmar por telefone na nossa central de atendimento.

Nossos atendentes irão orientar sobre todos os procedimentos de estorno de dinheiro ou troca por outro produto.

Cancelamento do pedido pela Loucas por Acessórios
A Loucas por Acessórios poderá cancelar os pedidos sem nenhuma retaliação pelo consumidor nas seguintes condições:
1) Falta de autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito.
2) Não confirmação do pagamento pela instituição financeira - para pagamentos Boleto Bancário e Transferência Eletrônica.
3) Inconsistência de dados preenchidos no pedido e suspeita de fraude.

Qualquer dúvida ou problema, por favor entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 3222-1166, das 8:30hs às 17:30hs, de segunda a sexta ou clique em contato e nos envie um e-mail.

topo do site